CRJ VOLTA A SER FELIZ EM CÁDIZ, CONQUISTANDO O CADIZ BEACH RUGBY PELA 3ª VEZ

Num aguardado regresso a Cadiz, após um interregno de um ano, os Barbos voltaram a não desiludir e conquistaram o torneio apenas com vitórias.

No passado fim de semana, o CR Juromenha voltou a Cádiz para disputar o torneio que viu nascer a equipa dos Barbos há 3 anos atrás, o Cádiz Beach Rugby.

Depois de vencer o torneio na sua estreia, em 2021, e no ano seguinte, os Barbos iam em busca de revalidar o título pela 3ª vez, após um interregno em 2023.

A representar o CRJ estiveram presentes António Prates, António Redondo, Diogo Ribeiro, Frederico Couto, João Lima, João Vieira, Zé Maria Pena Monteiro, Juan Pablo Ceretto, Manel Rosa, Pedro Jaleco, Simão Costa Pereira, Vicente Gomes e Pedro Serpa, este último estreando-se nas areias, depois de ter integrado o staff no torneio anterior. A acompanhar a equipa não tivemos o nosso presidente, que se encontrava doente. O staff foi composto então pelo nosso talismã António Imperial e o Road Manager Pedro Cunha.

Depois de uma animada noite, o torneio começou com uma exibição algo desinspirada dos Barbos, que ainda assim venceram a equipa dos Criaturitas por 8-3. Seguiu-se uma vitória convincente frente à equipa dos 7epelins de Múrcia, por 11-1.

Seguiram-se as meias-finais, frente à forte equipa de Valência, os Valencian Nightingales. Uma final antecipada, na qual os Barbos tiveram que puxar dos galões para vencer, por 6-3.

Na final, apesar da boa réplica da equipa de Sevilha, os DXT, na 1ª parte, os Barbos acabaram por vencer confortavelmente por 8-2, sagrando-se campeões do torneio de Cádiz pela 3ª vez na sua história.

João Vieira foi considerado o MVP do torneio, bem como o MVP Agrovisul.

Partilhar

Scroll to Top