O CRJ voltou a Puerto de Santa María, para ali participar na IX edição do Puerto Rugby Playa, que se realizou na Playa de la Puntilla, no dia 12 de julho.
No encontro inicial, os Barbos defrontaram a equipa da casa, CR Atlético Portuense, tendo vencido por 10-1. Posteriormente o CRJ defrontou os Sospechosos Vets, Barra Libre e Sospechosos, conseguindo três vitórias, por 7-3, 7-2 e 7-1, respectivamente, resultados que apuraram os Barbos para a meia-final. Nesta defrontaram o Ciências de Sevilla, reforçados por alguns jogadores do Cadiz, e venceram por 8-2.
Na final, o CRJ reencontrou os velhos conhecidos dos Cisneros, de Madrid, e voltou a vencer pela margem mínima, 7-6, à semelhança do ocorrido nas anteriores 3 finais em que se tinham encontrado, 2 vezes em Cadiz e uma na anterior presença do nosso Clube em Puerto de Santa Maria.
O que encontro foi antecedido por um minuto de silêncio, em memória do nosso querido Rodrigo Grilo, que se estreara pelos Barbos, precisamente em Puerto de Santa María, há 2 anos atrás.
Excelente jogo e grande vitória sobre uma belíssima equipa, que este ano apresentava 2 vice-campeões do Mundo de sevens e mais 3 internacionais espanhóis.
Pelos Barbos estiveram presentes António Mendes, António Prates, António Redondo, António Vacas, Carlos Cordero, Diogo Ribeiro, João Vieira, José Líbano Monteiro, José Roque, Juan Pablo Ceretto, Manuel Rosa, Niels van Rijn, Pedro Jaleco, Rodrigo Costa Pereira, Simão Costa Pereira, Simão Nunes e Tomás Lamboglia.
O staff, mais reduzido desta vez, foi constituído por António Imperial, Manuel Nunes e Paulo Jaleco.
Juan Pablo Ceretto voltou a ser considerado MVP do torneio.