2 EQUIPAS E MUITO RUGBY EM MAIS UM TÍTULO NO BEACH RUGBY DE PUERTO DE SANTA MARÍA

A equipa B dos Barbos voltou a entrar em ação em Puerto de Santa María e assistiu a primeira equipa a ganhar mais um título numa incrível final contra uns velhos conhecidos.

Realizou-se no passado sábado, dia 29 de Julho, na Playa de la Puntilla, mais um torneio de Beach Rugby de Puerto de Santa María.

Não tendo sido possível participar no seu torneio talismã, em Cadiz, no fim de semana anterior, os Barbos responderam em força para participar no torneio da sua cidade vizinha.

Apesar de de algumas ausências de última hora, ainda se conseguiu juntar um grupo de 19 Barbos, que assim representaram as 2 equipas do CR Juromenha no torneio, onde há a realçar o grande esforço da equipa B, que jogou apenas com 8 jogadores.

Na fase de grupos os Barbos A, levaram de vencida o CRA Portuense B, por 9-1, o Cadiz Rugby por 11-2 e o Roma Rugby por 8-1, conseguindo o primeiro lugar do grupo.

Nas meias finais, o CRJ A venceu categoricamente o CRA Portuense A por 10-1, acabando por derrotar na final a excelente equipa do Dos Maderas, constituída por uma maioria de jogadores do Cisneros Rugby, muitos pertencentes à selecção espanhola, por 4-3.

Os Barbos B, venceram o CR Málaga por 8-5, o CRA Portuense A por 4-2 e a Union de Rugby de Huelva por 14-3. tendo perdido com os Dos Maderas por 8-7. Com estes resultados, e segundo a organização, terão ficado no 3º lugar no grupo e afastados das meias finais.

A comitiva dos Barbos, onde há a realçar 5 rookies, entre eles Frederico Couto, Barbo 50, filho de um jogador fundador do CRJ e vice-capitão da seleção Nacional de Sevens, Diogo Ribeiro, recentemente campeão europeu pelos Minots, de França,, Alfredo de la Rubia, filho de um antigo jogador dos veteranos do CRJ, o grande Tarra, e ainda Rodrigo Grilo e António Branco, o rei do 3º tempo. Os restantes membros, que escreveram mais uma grande página na história do CRJ foram António Mendes, António Moreira, António Redondo,Carlos Cordero, David Abreu, Francisco Almeida, Francisco Pedro, Jesús Micó, João Lima, João Vieira. José Roque, Juan Pablo Ceretto, Pedro Jaleco, Pedro Silva e Rodrigo Costa Pereira.

A juntar a estes , Andrea Mastouri, que uma vez mais se juntou no apoio aos Barbos, e Paulo Jaleco e António Imperial, os talismãs.

Partilhar

Scroll to Top